quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Qédem - Descrição Da Obra

A mais bela narrativa de Ficção Cientifica dos últimos tempos, entrelaçada com os códigos dos antigos “Ethanim” que na antiguidade, cerca de 5.000 anos no passado foram conhecidos como “Iordei Edey Há-Merkaváh (Aqueles Que Desceram Da Carruagem Divina)” – um mistério que você só poderá descobrir ao ler a obra.

Misha´El foi inspirado para escrever as “Crônicas de Qédem” no ano “294.766 da Criação” – quando, depois de 21 dias de introspecção meditativa na qual fora lançado através das imagens de algumas Espirais Galácticas que o impactaram com suas belezas. No final destes dias de meditação passou misteriosamente a receber as visitas dos que ele chama de “Os Antigos” que se revelaram a ele pelo nome código de “Ethanim – Os 42 Patriarcas da Luz”. Numa tarde de Sábado, após o “Ritual da Separação”, recebeu as visitas dos Patriarcas que lhes ensinaram uma poderosa oração chamada de “Benção da Sabedoria” a qual ninguém nos tempos atuais tivera ciência. A benção está revelada no livro.

Quanto mais Misha´El escrevia, mais segredos recebia, os quais ele codificou nas “Crônicas” e que você deverá descobrir – elevados segredos que contam até sobre civilizações planetárias antigas e um segredo sobre a Terra de Isra´El que revela a sua origem.

O termo “Qédem (Hebraico Qedêm)” é Bíblico, mas não é encontrado nas traduções das Bíblias, ao invés, ele foi geralmente traduzido para “Oriente” ou “Antiguidade” que acabou por corromper os sentidos dos textos em que fora codificado. Qedêm que o escritor transformou em “Qédem” alude a um lugar no universo onde D´us criou o Jardim do Éden, e de onde vieram as primeiras civilizações extraterrestres que chegaram à Assíria, como revela o texto da Bíblia corretamente traduzido:

“E foi viajando de Qedêm que encontraram um vale na terra de Shinar e habitaram ali – (Gênesis 11:2)”.

Foi ali que tentaram construir o gigantesco portal que foi chamado pelo nome código de “Torre de Babel” cuja origem é o termo assírio “Bab-Ilu – Portal de D´us”. Eles queriam apenas voltar para casa. Qedêm resulta no cálculo das letras hebraicas que o forma em “144”.

Esta fascinante narrativa – se apenas uma Ficção Cientifica ou uma verdade – somente o tempo e os estudos dos leitores revelarão no futuro.

Muitos segredos revelados pelos “Ethanim” ficaram em anotações feitas pelo autor em seus diários, e que ele resolveu não publicar, e somente os mais íntimos tem acesso a eles.

O trabalho consumiu quatro longos anos entre meditações e o processo final de escrita. Capítulos inteiros vieram através de sonhos, momentos de quase transe e escrita intuitiva.

Embarque nesta fantástica viagem rumo a uma Galáxia distante onde reside o planeta Aur, conhecido no universo como “O Planeta da Luz Divina” e onde vivem os Sekudot.

Sobre O Autor

Misha´El Yehudá Ben Yisra´El nasceu no bairro do Belém em São Paulo no ano de 1966. Escritor, músico multi-instrumentista, compositor e arranjador e poeta. Rabino do movimento Anussim no Brasil, fundou no ano 2000 “O Grupo Aisha Há´Or” com o intuito de reunir os filhos da dispersão judaica. Em 2007 criou e fundou a “Associação Cabalista Mundial – Gará Kulam Moshav”. Um dos mais profundos místicos do século 21 no Brasil, Misha´El trabalha incansavelmente para a elevação da humanidade através da Sabedoria.

Na Europa o lançamento está previsto para Março de 2010 pela Antagonista S. Editora. O título escolhido para a Europa é Qédem. Para acompanhar sobre o lançamento de Qédem no exterior, siga o Site da Antagonista: http://mirfantastico.blogspot.com/


Book Trailer de Qédem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sci-Fi Themes